quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Depois da tempestade , nosso navio está navegando tranquilamente


Hooy ~ 

Essa postagem significa : 'OLÁ , estou á bordo !

Sou a Nova Postadora , Ammy ! Já sou Dona , Postadora e Moderadora de dois Blogs ;
Sempre fui estranha (www) ;
Meninas Também Jogam (www); 
e agora , estou á bordo desse navio !
  
Também tenho um 'trabalho' em um Portfólio , que não divulgarei , por que estou com encomendas fechadas !

Gostaram , do Novo Nome , URL//Endereço e Layout ? Tudo por mim ! Eu que insisti e fiz isso tudo para aqui continuar á existir ! Não podia deixar o Navio afundar !

Não falamos mais só de livros , aqui vai ser como uma viagem em um BARCO MÁGICO ! Um diário de Bordo !

Ai , vocês se perguntam : 'Mas quem não está postando é a Keiko ? '- Sim , ~sqn~ invadi aqui para fazer a reforma e não Refiz o Login na minha outra conta !

Por isso é só ! Continuo , á tirar a Lama , daqui do Navio , que a tempestade deixou !

:)


DIGAM OLÁ AO NOSSO NOVO NAVIO , TODO REFORMADO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário