sábado, 12 de janeiro de 2013

Meta Cumprida + Imagens para Post


Olá , 

Estou postando tarde , por que estava dormindo -q , desda Novela das 6h ou 7h , sei lá .

AAAAAAH , Cumprimos a meta ! Eu só não vou dar um prêmio lindo , por que não faço isso na primeira meta , mas com 40 seguidores , posso até pensar !

NÃO , NÃO VOU PENSAR ! JÁ PENSEI ! Vai ter sorteio ou um MídiaKit ou Layout Free !
Ai vocês decidem , comentem , falando o que querem !

Mas para não ficar sem nada , trouxe imagens para post , não é de mar , nem , embarcações , nem navi , nem coisa do tipo !

São só 5 , de Coreanas . Nem sei se coloquei efeito , mas se coloquei , foi só o Topaz !

Vamos ver ?


leia mais !







CRÉDITOS : @

Bom , acho que você já percebam , meu grande talento para organizar Imagens


3 comentários:

  1. Amei as imagens para post, e A-M-E-I esse lampião, kk', tô esperando ele apagar só pra poder acender! HEHE'

    Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. KK' , gosto desse lampião , também !
    Obrigada , claro que passo !

    ResponderExcluir
  3. eei, amei seu blog, parabéens, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir